𝐊𝐀𝐌𝐁𝐀 𝐃𝐘𝐀𝐌𝐈 - A 𝐑𝐄𝐃𝐄 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋 100% 𝐀𝐍𝐆𝐎𝐋𝐀𝐍𝐀
Jovem do Cuanza-Norte cria rede social "Kamba Dyami"
Euclides Dala, de 27 anos de idade, é o jovem criador da primeira rede social angolana.
De acordo com Dala, a rede social foi criada há 2 anos e diferencia-se das outras já existentes pela sua funcionalidade e por juntar um conjunto de atividades numa só plataforma.
Por exemplo, o utilizador ganha dinheiro quando acumula pontos na sua carteira digital, também por sistema de afiliação e, para além de escrito, o comentário também é feito por áudio.
« Foi criada a pensar naquilo que é a cultura angolana, mas ela não é fechada apenas para os angolanos, é de Angola para o mundo todo », disse Euclides Dala.
O empreendedor conta com 8 colaboradores e tem mais de 6 mil utilizadores, busca por parcerias locais ou estrangeiras para que a sua rede social tenha uma importância planetária.
Kamba Dyami (Meu amigo em Kimbundu) é uma rede social desenvolvida por angolanos com objectivo de manter a relação entre nacionais e outros povos independentemente da raça, cultura e religião, bem como também a interação entre estudantes, negociantes e empreendedores nacionais, internacionais e não só.
FUNCIONALIDADES QUE A REDE APRESENTA
A rede conta com uma página inicial que traz todas as novidades postadas (textos, áudios, imagens e vídeos, livros pdf, docs e outros formatos) por amigos e pessoas populares que utilizam o pacote Pro. Outra novidade é que as reacções estão todas com legendas do português angolano e além disso, ela contém serviços de envio de presentes com stickers personalizados.
Funções como chamada por vídeo, criação de grupos, páginas, serviços de localização de shoppings próximos, criação de vagas de emprego, bem como jogar na rede, ganhar dinheiro com posts, comentários, reacções e as funcionalidades de afiliados, são entre outras as funcionalidades já existentes.
A rede já disponível em Português, Inglês, Espanhol, Francês, Russo, entre outros, e logo estará completa para línguas como o Kimbundu, Umbundu e Lingala.
ACESSE A REDE PELO LINK: KAMBA DYAMI
Fonte: TPA
0 Comentários